São Paulo: em Praia Grande, Fundo Social de Solidariedade recebe doação de mais de 150 kg de alimentos

Mantimentos foram arrecadados em evento de futevôlei

Mais de 150 quilos de alimentos foram doados ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Praia Grande, na última segunda-feira (28) pelo grupo Amigos do Futevôlei do Boqueirão. Os mantimentos foram arrecadados em evento realizado no sábado (26) e serão encaminhados para os serviços sociais do Município e Ongs cadastradas junto ao FSS.

A arrecadação dos produtos ocorreu durante evento realizado no último sábado, na praia do Boqueirão, que contou com a participação de cerca de 100 pessoas praticantes da modalidade. Entre os itens doados estão arroz, feijão, molho de tomate, achocolatado, açúcar e macarrão.

De acordo com o representante do grupo, Marlon Santana Martinatti, o Amigos do Futevôlei Boqueirão existe há cerca de oito anos e sempre realizou eventos com o objetivo de incentivar a prática do esporte, considerado ainda novo. “Esse foi o primeiro evento com cunho social e fizemos questão de seguir todos os procedimentos para realizar a doação ao Fundo Social. Então, fizemos uma competição entre os participantes do grupo na qual a inscrição era a doação dos alimentos”.

O evento teve apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) e da Liga Praia-grandense de Futevôlei.

A secretária de Assistência Social, Gisele Domingues, esteve presente durante a entrega.

Doações – O Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande tem o objetivo de desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população, por meio de doações. Quem quiser ajudar pode doar qualquer quantidade e diversos tipos de materiais, desde que estejam em bom estado, diretamente na sede do FSS, que fica na Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no Bairro Boqueirão. O telefone de contato é 3496-5001.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *