São Paulo: em Praia Grande, Kennedy e Marginais têm limpeza intensificada

Manutenções contam com corte de mato, raspagem de areia da sarjeta e pintura de guia

A limpeza e a manutenção de todas as vias de Praia Grande são trabalhos realizados constantemente pela Prefeitura. Ainda assim, as principais avenidas da Cidade acabam recebendo uma atenção especial, principalmente por serem locais de grande fluxo de pessoas. Por isso, a Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) intensificou na última segunda-feira (21) a limpeza da Avenida Presidente Kennedy com corte de mato, raspagem de areia da sarjeta e pintura de guias.

A previsão é que os trabalhos no local sejam finalizados no domingo (27), quando será iniciada a mesma ação nas Avenidas Dr Roberto de Almeida Vinhas e Ministro Marcos Freire, marginais à Via Expressa Sul. Segundo o setor, todo o trabalho deve terminar até dia 15 de fevereiro.

A ação está sendo realizada por aproximadamente 30 funcionários da Sesurb, com ajuda de maquinários e caminhões. Além dos trabalhos de forma intensificada, a manutenção rotineira, como varrição e projeto Rapa Treco, continuam a ser realizados no local normalmente.

De acordo com o diretor da Divisão de Manutenção, Carlos Rodrigues Jr, a intenção do setor é que após o trabalho nestes locais, a equipe inicie pela Cidade a edição 2019 do projeto Multiação. “Assim como nos outros anos, neste mutirão de limpeza atenderemos todos os bairros da Cidade, desde as vias principais destes locais até as áreas residenciais”.

Ouvidoria – E solicitações de serviços e manutenções urbanas em Praia Grande também podem ser feitas através da Ouvidoria Municipal, que atende pelos números 162 (para telefones fixos dentro do município) e 3495-1527 (para celulares e fixos fora de Praia Grande). Ou pelo formulário online disponível no site ouvidoria.praiagrande.sp.gov.br. O horário de funcionamento é das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *