FNDE irá realizar mutirão para mais de 100 prefeitos do estado de Goiás

“Estamos à disposição para atender às demandas do estado de Goiás. O deputado Adriano tem carta branca e vai comandar a transmissão do convite aos prefeitos, além de marcar as datas para realizações dos atendimentos”

O presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Carlos Alberto Decotteli, recebeu nesta semana o deputado federal, Adriano do Baldy (PP/GO), em Brasília. Ao ouvir as demandas do deputado sobre a educação no estado, o presidente garantiu que a Pasta está aberta para apoiar as ações municipais.

De acordo com o deputado federal, diante da amistosa conversa com Carlos Alberto, foi sugerida a realização de um mutirão de atendimento com aproximadamente 100 prefeitos, no próprio órgão, para destravar os convênios referentes à educação.

“É muito importante que todos os prefeitos estejam orientados e atentos de como suas ações devem ser executadas, para que os processos ocorram mais rapidamente. Este encontro irá agregar bastante para as prefeituras”, explicou o parlamentar.

O presidente do FNDE atendeu prontamente a proposta do deputado e reforçou que a instituição está à disposição do parlamentar para atender a comitiva de prefeitos goianos. Carlos Alberto ainda sugeriu que, nos dias que houver o encontro, os gestores sejam conduzidos em todos os departamentos da entidade para que saiam do prédio com os problemas solucionados.

“Estamos à disposição para atender às demandas do estado de Goiás. O deputado Adriano tem carta branca e vai comandar a transmissão do convite aos prefeitos, além de marcar as datas para realizações dos atendimentos”, explicou o presidente.

Por Kelyany Nunes – Fotos: Elen Aguiar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *