Goiás: Caiado convida Bolsonaro para a abertura da Tecnoshow

Governador se reuniu com o presidente, que estará em Goiânia em julho, e tratou de projetos para Goiás

O governador Ronaldo Caiado se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (21/2), no Palácio do Planalto. Os dois trataram de projetos e recursos para a saúde, rodovias e segurança pública. O governador aproveitou para convidar Bolsonaro para ir ao evento de abertura da Tecnoshow Comigo, dia 8 de abril, em Rio Verde. É a primeira vez que Caiado se encontra com Bolsonaro após a última cirurgia do presidente.

Depois da audiência, Caiado disse que vai retornar com o prefeito Paulo do Vale e deputados goianos para reafirmar o convite. Bolsonaro agradeceu e pediu para que o evento fosse colocado em sua agenda. O presidente disse ainda que estará em Goiânia para a formatura de um sobrinho que está na Polícia Militar de Goiás, em julho.

Bolsonaro colocou a Presidência da República à disposição de Goiás e reafirmou o que ele chamou de parceria com Caiado. “Tenho trabalhado em busca de recursos para que possamos recuperar o Estado. E o governo federal tem se mostrado parceiro de Goiás nessa missão”, declarou Caiado.

Foto: Arquivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *