São Paulo: Conselho de Saneamento Básico discute obras em Praia Grande

Reunião contou com representantes da Sabesp

A primeira reunião do ano do Conselho Municipal de Saneamento Básico, em Praia Grande, aconteceu na última segunda-feira (04). Esse é o segundo encontro desse conselho desde sua inauguração em dezembro de 2018. A reunião foi realizada na Casa dos Conselhos e acontece bimestralmente.

Os conselheiros iniciaram o encontro com a presença de representantes da Sabesp. Foi dado detalhes sobre as obras que serão realizadas pela empresa ao longo da cidade e integrantes do conselho puderam esclarecer dúvidas.

Para a próxima reunião, que vai acontecer em abril, os conselheiros já definiram alguns assuntos a tratar, entre eles está o convite de outras secretarias para falar sobre os impactos que essas obras terão no cotidiano dos munícipes. Além disso, a Sabesp também vai explicar todas as etapas e como é feito esse processo de tratamento de esgoto para os presentes.

Atendimento – A Casa dos Conselhos está instalada dentro do Vivência Tupi, onde também funcionam a Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), o Programa SuperEscola e o Programa Conviver. O local tem o objetivo de integrar diversos públicos e promover a cidadania entre os moradores de diferentes faixas etárias. A Casa dos Conselhos fica na Rua Xavantes, n° 51, Bairro Tupi, e funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *