Senado: CDR recebe ministro do Desenvolvimento Regional em audiência interativa

Presidente da CDR, Izalci Lucas, e vice-presidente da comissão, Zenaide Maia, são autores do convite para que o ministro Gustavo Canuto venha ao Senado falar sobre os projetos de sua pasta

O ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, vai participar na quarta-feira (27) de audiência pública da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR). Na ocasião, Canuto vai expor as ações de sua pasta aos senadores. A audiência é interativa: qualquer pessoa pode participar com perguntas e comentários através do portal do programa e-Cidadania ou por meio do Fale com o Senado (0800 612211).

O requerimento para realização da audiência, apresentado pelo presidente da CDR, senador Izalci Lucas (PSDB-DF), foi aprovado em 20 de fevereiro. Na mesma reunião, os membros da CDR decidiram ouvir, também por sugestão de Izalci, em audiências a serem agendadas, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e representantes das Superintendências do Desenvolvimentos do Centro-Oeste (Sudeco), do Nordeste (Sudene) e da Amazônia (Sudam); da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa); e da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). Recém-eleita vice-presidente da CDR, a senadora Zenaide Maia (Pros-RN) subscreveu os requerimentos.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe: 
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211) 

Agência Senado – Marcos Oliveira/Agência Senado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *