Bancada goiana se reune com MEC para discutir demandas do estado

“Precisamos de uma atenção especial do ministro para agilizar a vida dos nossos estudantes. Temos cerca de 400 obras inacabadas no estado, temos que agilizar também o processo de credenciamento de duas universidades públicas. A população está esperando, não podemos deixar a educação de lado”

Na tarde de terça-feira (19/3), o deputado federal, Adriano do Baldy (PP-GO), solicitou ao ministro da Educação, Ricardo Vélez, juntamente com a bancada de Goiás, encaminhamentos sobre as obras paralisadas no estado e a reposição dos veículos escolares incendiados em Aragarças.

“Precisamos de uma atenção especial do ministro para agilizar a vida dos nossos estudantes. Temos cerca de 400 obras inacabadas no estado, temos que agilizar também o processo de credenciamento de duas universidades públicas. A população está esperando, não podemos deixar a educação de lado”, explicou Adriano.

Na ocasião, também foi reforçada a importância das aquisições dos nove ônibus incendiados no município de Aragarças. O ministro se mostrou sensibilizado com a situação e disse que dará total atenção à pauta.

“Agradeço a visita da bancada de Goiás, pois trás o cidadão para perto do Ministério. As pautas municipais são bastante importantes. Estudarei cada demanda que me foi passada aqui; contem conosco”.

O deputado Adriano do Baldy entregou ao ministro um ofício solicitando a liberação para a construção de uma escola de período integral para Palminópolis.

Por Kelyany Nunes – Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *