LBV entrega kits pedagógicos para crianças e adolescentes em Valparaíso/GO

Iniciativa beneficiará mais de 19 mil estudantes de famílias de baixa renda em todo o Brasil

Nesta sexta-feira (29 de março), às 10 horas, a entrega dos kits de material pedagógico para 90 crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade que estudam no Centro de Convivência Recanto Cristo Vivo, localizado na Quadra 02 chácara 03 no bairro Anhanguera em Valparaíso/GO.

A ação faz parte da campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro, promovida pela LBV em todo o Brasil, com o objetivo de apoiar as famílias que não têm recursos para a compra do material escolar e incentivar a garotada a frequentar a escola e a continuar os estudos.

Em todo o país, a campanha vai entregar mais de 19 mil kits a estudantes de 90 municípios brasileiros. Os kits são compostos de itens de acordo com a faixa etária dos estudantes e contém estojo, lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola, cadernos, mochila, régua, entre outros.

Mobilização
Para angariar os recursos, a LBV mobilizou colaboradores, voluntários, empresas parceiras e o importante apoio da mídia. Ainda dá tempo de ajudar. As doações podem ser feitas pelo site www.lbv.org ou pelo tel.: 0800 055 50 99.

 
Serviço:
Evento: Entrega de kits de material pedagógico da LBV
Data: 29/3/2019 — sexta-feira | Horário: 10h
Local: Escola Recanto Cristo Vivo
Endereço: Quadra 02 chácara 03 – Bairro Anhanguera – Valparaíso/GO Informações: www.lbv.org | (61) 3410-6015
Redes sociais: LBV Brasil no Facebook, no YouTube ou no Instagram
*
Fotos: Reprodução Site LBV/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *