São Paulo: em Praia Grande, avenida dos Sindicatos recebe Feira de Artesanato Itinerante neste feriado de Carnaval

Programação ocorre de sábado (02) a terça-feira (05), das 13 às 18 horas

A Avenida dos Sindicatos, localizada no Bairro Mirim, tem neste feriado de Carnaval uma programação especial aos moradores e foliões que vêm curtir momentos de lazer na Cidade. A Feira de Artesanato Itinerante acontece no local de sábado a terça (02 a 05 de março), das 13 às 18 horas, e contará com bandas agitando a programação gratuita.

Nesta edição da Feira, os artesãos farão itens especiais alusivos ao Carnaval. 25 barracas, entre artesanato e alimentação, comercializarão peças em fuxico, vestuário, tapetes, pedrarias e brinquedos, além de iguarias deliciosas. Já as atrações musicais ocorrem no sábado, domingo e segunda, em parceria com a AMOFORTE (Associação de Moradores do Canto do Forte).

No primeiro dia da programação, a partir das 14h30, a banda Imperial do Samba comandará o som com marchinhas e músicas temáticas de Carnaval para contagiar a galera. No domingo, a banda Baião Rei trará o forró raiz no palco montado na Avenida, às 16h30. Também no mesmo horário, a banda Mantenha a Dúvida apresenta um cover do grupo Charlie Brown Jr. no dia seguinte

Segundo o secretário adjunto de Turismo, Moiséis Gomes, a escolha pela Avenida dos Sindicatos foi feita de forma estratégica. “O local concentra uma grande quantidade de colônias em nosso Município e receberá um número expressivo de pessoas. Optar pela Avenida dos Sindicatos traz benefícios positivos tanto para a população como aos próprios comerciantes da Feira”.

A Feira Itinerante – A iniciativa da Feira Itinerante tem como objetivo dar oportunidade aos artesãos que não têm um ponto fixo na Cidade nos quatro outros espaços destinados a esses artigos (Guilhermina, Ocian, Caiçara e Solemar), possibilitando moradores de diversos bairros do Município possam aproveitar o evento.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *