Conheça o relacionamento que vem conquistando o público masculino

Fugindo dos padrões tradicionais, a transparência é a base do relacionamento

Depois do término de um casamento de mais de 20 anos e de alguns namoros passageiros, Marcelo R., 55 anos, alto executivo de uma indústria de tecnologia, conta que cansou dos relacionamentos tradicionais. “Já vivi muito e não quero mais continuar submetido a dramas, chantagens e joguinhos amorosos. Agora, só quero relações transparentes e francas com pessoas que não tenham o receio de demonstrar o que esperam de um relacionamento e de mim. Há um ano estou vivenciando a relação sugar e descobri que tudo pode ser mais divertido e leve quando duas pessoas adultas e com interesses complementares se encontram.” É o depoimento de um dos usuários da plataforma de relacionamentos Meu Patrocínio, que hoje reúne mais de um milhão de pessoas entre Sugar Daddies, Mommies e Babies, femininos e masculinos.

Mas o que há de tão diferente neste tipo de relação? Jennifer Lobo, fundadora e CEO da plataforma, esclarece que “as relações são pautadas por acordos pré-estabelecidos desde o início, as expectativas são claras, transparentes e benéficas para os dois parceiros. Existem acordos que preveem somente uma amizade, outros um namoro, outros uma relação sem compromisso. E está tudo lá, às claras, desde o início, para não haver risco de frustrações futuras.” Segundo ela, este é o principal problema dos casamentos tradicionais, onde se concede um peso muito grande para as idealizações românticas, que provavelmente não serão concretizadas, ignorando a importância do alinhamento de expectativas. “Por isso a proposta de relacionamento sugar é diferenciada, os objetivos expostos com naturalidade facilitam a aproximação de pessoas sensatas com os mesmos interesses.”

O “até que a morte os separe” tem a pressão de uma sentença de compromisso eterno. Parte-se da premissa de um envolvimento de longo prazo, como se as pessoas não passassem por transformações durante a vida. Quando elas ocorrem, o parceiro vira um desconhecido e a solução é o divórcio. Na relação sugar, os acordos estabelecidos servem como um “teste de compatibilidade”, sem cobranças desnecessárias e sem a exigência da longa duração.

Os 170 mil daddies inscritos no site têm uma diversidade enorme para a escolha de uma parceira. São mais de um milhão de babies à procura de homens maduros e bem-sucedidos que lhes proporcionem a garantia de uma relação segura em termos emocionais e financeiros. É consenso entre os daddies a surpresa com o nível intelectual, de educação e de conteúdo das babies inscritas, algo que vai muito além da beleza física. “Já tinha participado de alguns sites de relacionamento, mas foi no Meu Patrocínio que encontrei garotas de um nível muito superior às outras. Estou saindo com uma garota pós-graduada em psicologia e, além da atração, temos uma troca incrível! É um prazer ter a companhia de uma mulher linda e intelectualmente privilegiada”, conta Roberto M., empresário do setor varejista. “Uma vez que experimentei uma relação sugar, não vou querer mais saber de reclamações e de decepções por expectativas não realizadas”, complementa.

 

Sobre o MeuPatrocínio.com

Primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o Meu Patrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos pré-estabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com mais de 1 milhão de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *