Distrito Federal: Exposição fotográfica em homenagem à Brasília na Galeria de arte do Templo da Boa Vontade

Brasília, considerada Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade pela UNESCO, desde de 1987, pelo seu conjunto arquitetônico e urbanístico, única cidade do mundo construída no século 20 que recebeu a honraria, comemora 59 anos em 21 de abril de 2019 e recebe exposição fotográfica em sua homenagem.

A mostra conta com 60 fotos de 10 renomados fotógrafos que retratam, em suas obras, o espaço urbano da capital, seus monumentos, sua natureza, sua arquitetura, seu céu, sua gente e detalhes encantadores da vida e do cotidiano da cidade.

Os retratos contam com o olhar de Carlos Barcellos, Glauco Castro, Gisele Porcaro, João Barbosa (Joca), Márcio Sores, Mariana Almada, Mariana Raphael, Paulo Stein, Sandra Bethlem e Solange Rocha, associados do Candango Fotoclube, associação fundada em 2006 que tem como objetivo difundir a arte fotográfica promovendo a integração e a participação de fotógrafos amadores e profissionais que se dedicam à fotografia de forma independente.

A exposição promovida pelo Candango Fotoclube pode ser visitada até o dia 30 de abril e faz parte de uma série de eventos comemorativos aos 30 anos do Templo da Boa Vontade que foi inaugurado em 21 de outubro de 1989.

Serviço
Exposição Coletiva em homenagem ao aniversário de Brasília
Data: 1 a 30 de abril

Visitação: todos os dias, inclusive sábados, domingo e feriados, das 8 às 20 horas.
Local: Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade.

Entrada Franca!

Classificação livre!

Realização: Candango Fotoclube
Informações:(61) 3114-1070
www.boavontade.com
www.candangofotoclube.com.br

Por Maria das Graças Oliveira Costa – Fotos: Paulo Stein – Mariana Rafaela -Divulgação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *