COMPRAR NO VAL É LEGAL: CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DE VALORIZAR O COMÉRCIO DE VALPARAÍSO DE GOIÁS

Ao comprar no comércio local o cidadão promove o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas.

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, promove no mês de maio a campanha de Valorização do Comércio local.

Com o tema “Comprar no Val é Legal”, o objetivo é incentivar a população a prestigiar e valorizar o comerciante valparaisense, que gera emprego e renda o ano todo.

Ao comprar no comércio local o cidadão promove o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas, um ciclo que traz muitos benefícios para quem compra, para quem vende, e consequentemente para a cidade.

Além de ajudar a cidade a crescer, o consumidor compra de lojas de confiança, que já conhece, e ainda garante seus direitos ao solicitar a nota fiscal, que é de grande importância para que o consumidor garanta seus direitos junto aos órgãos de Defesa e até mesmo para ter acesso à garantia do produto ou serviço, caso venha a acontecer algum imprevisto.

Vantagens de comprar no comércio local:

Comprando na cidade, seus impostos revertem em benefícios para todos;
Quando você compra em Valparaíso o comércio se desenvolve, gera empregos, arrecada impostos, a cidade cresce e todos ganham;
Seu dinheiro fica na cidade, fortalecendo o desenvolvimento econômico regional;
Você sabe onde têm tudo;
Ao pesquisar melhores preços, opções e ouvir sugestões, o consumidor estimula a competitividade entre as empresas locais.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *