Subjetividade Expressiva em exposição noTemplo da Boa Vontade

A Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade recebe, de 04 a 16 de junho, a exposição “Subjetividade Expressiva”, que conta com obras dos artistas plásticos: Beth Ribeiro, Eunice Dias, Mariah Campolina, e o equatoriano Wilfrido Martinez.

O tema da mostra pretende apresentar a arte como um poderoso canal de expressão da subjetividade humana. A psicologia social frequentemente utiliza esse canal como ferramenta que permite ao psicólogo e a seu cliente, seja ele um indivíduo ou um grupo, acessar conteúdos emocionais e retrabalhá-los através da própria atividade artística.

Os artistas utilizam técnicas mistas, (óleo e acrílico) sobre tela. São diversas telas de cores fortes que prendem o olhar pelo realismo, expressividade e capacidade pictórica.

A exposição integra o calendário de eventos comemorativos dos 30 anos do Templo da Boa Vontade. A noite de Vernissage acontecerá no dia 05 de junho, às 19 horas. Visitação de 04 a 16 de junho, todos os dias de 8 as 20 horas, na Galeria de Arte do TB, entrada gratuita!

SERVIÇO
Exposição “Subjetividade Expressiva”
Local: Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade
Visitação: de 04 a 16 de junho, todos os dias, de 8 às 20 horas
Endereço: Quadra 915, lotes 75/76 – Asa Sul. Brasília/DF
Classificação: Livre
Entrada: Franca
Informações: (61) 3114-1070

Imagens Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *