Ação emergencial para quem sofre com as baixas temperaturasIniciativa vai entregar cobertores em várias cidades no DF

A Legião da Boa Vontade (LBV) vai intensificar seu trabalho socioeducacional durante os meses de abril a agosto em todo o país, com a realização de ações emergenciais em prol de famílias em situação de pobreza que sofrem principalmente nesse período do ano, com as estiagens, as cheias e as baixas temperaturas.

A ação faz parte da campanha Diga Sim!, promovida pela LBV, e visa mobilizar a sociedade a fazer doações. Mediante os recursos arrecadados, a Instituição fará a entrega de 17.500 cobertores e de 12.500 cestas de alimentos em dezenas de municípios brasileiros.

No Distrito Federal além das famílias atendidas pela LBV, serão beneficiadas com a entrega de cobertores as amparadas por organizações parceiras nas seguintes localidades: Itapoã/DF (12/06 – 100 cobertores); Valparaiso/GO (13/06 – 100 cobertores); Ceilândia/DF (18/06 – 100 cobertores) e Cidade Estrutura/DF (24/06 – 500 cobertores).

Saiba como doar:
As doações para a campanha podem ser feitas no site www.lbv.org/digasim ou pelo 0800 055 50 99. Quem quiser colaborar doando cobertores, agasalhos, blusas de lã, calças, peças masculinas, femininas e infantis, sapatos fechados novos ou usados e em bom estado basta dirigir-se a um dos endereços abaixo. Todas as peças precisam estar em bom estado de conservação. A ação segue até o mês de agosto.

Centro Comunitário de Assistência Social da LBV
Quadra 915 Sul, lote 74 (ao lado do Templo da Boa Vontade).
Tel.: (61) 3410-6000.

Escola de Educação Infantil da LBV
Colônia Agrícola Samambaia. Chácara 40 Lote 1 e 2.
Tel.: (61) 3410-6025.

Para acompanhar a entrega das doações, acesse LBVBrasil no Facebook, no Instagram e no YouTube. Quando a LBV chamar, atenda com o coração: DIGA SIM!

entrega de cobertores_crédito_José Gonçalo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *