Aniversário da Cidade: em Novo Gama, entrega de Certidões de Matrícula no bairro Vale do Pedregal

O município de Novo Gama completou 24 anos de fundação neste sábado (15), mas o presente não veio em forma de shows com artistas famosos. A festa começou com a distribuição de 55 escrituras a moradores do Vale do Pedregal.

Em solenidade de entrega simples, estiveram presentes as lideranças comunitárias, os beneficiados, amigos e familiares, além da equipe executiva da prefeitura de Novo Gama.

Na oportunidade, a prefeita Sônia Chaves, convidou os moradores para conhecerem as grandes obras de sua atual gestão: “Estamos aterrando o buracão do Pedregal e fazendo uma obra importante de contenção de erosões. As casas já estavam sendo engolidas pelas erosões. Agora, o que era problema vai dar lugar a uma avenida, que irá desafogar o trânsito de toda região. Outra obra de contenção de erosões está acontecendo próximo à parada seis. Não dêem ouvidos a quem nunca fez nada por nossa cidade e fica só criticando. Visitem nossas obras e tirem vocês as conclusões”, disse a prefeita.Asfalto novoAo encerrar seu discurso, Sônia Chaves deu uma outra ótima notícia aos moradores do Pedregal e Residencial Brasília. “Vamos fazer uma pista asfaltada, ligando os dois bairros, por onde passam os ônibus. A obra já foi licitada e a ordem de serviço será dada daqui uns 15 dias”, disse a prefeita. E, olhando para o secretário de infraestrutura urbana, Marinaldo Almeida, falou empolgada: “Vamos entregar essa obra de 3,5 milhões de reais com recursos do município e com asfalto quente, de ótima qualidade”, encerrou.ComemoraçõesAs comemorações do aniversário da cidade continuam durante os próximos dias. Veja o calendário completo nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Novo Gama

http://novogama.go.gov.br/

https://m.facebook.com/PrefeituraNovoGamaGO/

 

Fonte: ASCOM/PMNG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *