Cadastro Habitacional – Governo de Valparaíso de Goiás

Serão 400 casas para as famílias valparaisenses no bairro Céu Aazul e Ipiranga

Você que é morador de Valparaíso de Goiás chegou a hora de realizar seu sonho. A Prefeitura Municipal conseguiu junto ao Governo de Goiás condições especiais para conquista da sua Casa Própria!

Serão 400 casas para as famílias valparaisenses no bairro Céu Azul e Ipiranga. Para participar do programa habitacional é necessário fazer o cadastro online por meio do site da prefeitura, disponível aqui!

Serão 15 mil em auxílio através do Cheque Moradia oferecidos pelo Governo de Goiás e até 31 mil em auxílio através de subsídios – Minha Casa Minha Vida.

O interessado deverá comprovar vínculo mínimo de 3 anos com município através:

– Título de eleitor ou comprovante de votação ocorrido a mais de 3 anos.- Carteira de trabalho (Registrada em empresa do município há mais de 3 anos).- Certidão de nascimento de filhos ou de casamento ocorrido e registrado no município há mais de 3 anos.- Histórico / declaração escolar próprio ou de filhos em escola ou faculdade do município .que comprove vínculo a mais de 3 anos.- Conta de água, energia ou telefone em nome do titular ou companheiro que comprove vínculo há mais de 3 anos.- Cartão do SUS na unidade do município que comprove vínculo mínimo de 3 anos.Cadastro sujeito à aprovação da Caixa Econômica Federal – Programa Minha Casa Minha Vida e AGEHAB.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *