Espaço para estudos

Aberta todos os dias, das 8 às 20 horas, a Ala dos Estudantes é um espaço destinado a quem quer se dedicar aos estudos, à reflexão e a pesquisas. Com acesso à internet gratuita e uma biblioteca com mais de 20 mil títulos de diversas especialidades, o local possui infraestrutura moderna, com fonte para manter a umidade do ar, normalmente baixa em Brasília/DF, além de jardins internos que trazem conforto e beleza, mesas para estudo individual ou em grupos, lanchonete e banheiros à disposição dos estudantes.

Frequentada anualmente por milhares de jovens, a Ala dos Estudantes é um dos vários ambientes que compõem o Parlamento Mundial da Fraternidade Ecumênica, o ParlaMundi da LBV, que fica ao lado do Templo da Boa Vontade, na Quadra 915 Sul na capital federal.

Idealizada para ser um espaço dedicado à democratização do conhecimento, visto que o Brasil ainda possui uma enorme lacuna nesse setor, a Ala dos Estudantes foi criada pelo diretor-presidente da Legião da Boa Vontade, José de Paiva Netto, para aliar conhecimento humano ao ensino espiritual, em ambiente de concentração e de Paz.

Durante os feriados prolongados, o Conjunto Ecumênico da Legião da Boa Vontade, formado pelo ParlaMundi e pelo Templo da Boa Vontade, prepara uma série de atividades voltadas aos frequentadores, turistas e visitantes.

Para obter informações sobre essas ações acesse www.boavontade.com ou ligue para (61) 3114-1070.

Serviço:
Local: Ala dos Estudantes no ParlaMundi da LBV
Horário de funcionamento: todos os dias (inclusive aos sábados, domingos e feriados), das 8 às 20 horas
Endereço: Quadra 915 Sul — Brasília/DF
Tel.: (61) 3114-1070

Ala dos Estudantes_Crédito André Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *