Novos médicos assinam contrato no IGESDF

Profissionais participaram de integração nesta terça-feira, no Hospital de Base 

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF) recebeu 22 novos médicos nessa terça-feira (02).

Os aprovados no processo seletivo, dentre eles plantonistas, cardiologistas, psiquiatras e anestesiologistas, participaram da integração no auditório do Hospital de Base e já foram encaminhados para as unidades de saúde geridas pelo IGESDF, especialmente para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), que recebeu 19 médicos, e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia.

De acordo com a responsável pelos treinamentos, Kely Cristina Aparecida Geraldo da Silva, este é o momento onde é apresentada a estrutura da Instituição, as unidades que compõem o IGESDF, assim como o Contrato de Gestão, informações sobre compliance e alinhamentos sobre os direitos e deveres com a Gerência de Pessoas.

“É de extrema importância que o colaborador que chegar a Instituição tenha conhecimento sobre a organização, sobre a unidade que fará parte para que desempenhe seu papel de maneira mais adequada”, afirma Kely que destaca que posteriormente haverão ainda treinamentos voltados para as políticas de Recursos Humanos, entre outros.

Texto: Leilane Oliveira/IGESDF

Foto: Gerência de Desenvolvimento Humano/IGESDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *