5 ideias de bebidas perfeitas para servir no dia dos pais

Você tem aquele pai parceirão ou o seu é mais tradicional? Adora uma bagunça ou só gosta de participar de eventos organizados e elegantes? Não importa qual seja o tipo que classifica o seu, para cada um deles existe a bebida perfeita para celebrar essa data tão importante que é o dia dos pais.
Que tal conferir as sugestões do Pão de Açúcar de bebida para servir para o paizão e toda a sua família no próximo domingo?

Whisky: para os pais tradicionais
Os pais tradicionais adoram o momento de reunião em família para colocar o papo em dia com as novas e antigas gerações. É bastante comum observar rodas de conversa com assuntos como política, futebol e até entretenimento como temas centrais. E para acompanhar esse momento, nada melhor que um tradicional whisky, que é saboreado aos poucos, como os bons papos que surgem em torno da mesa.

Vinho: para os pais elegantes

Para quem tem um pai elegante, que curte um bom jantar em família para celebrar essa data, uma boa pedida de bebida para acompanhar o momento pode ser o vinho.

O vinho tem uma característica que o torna uma bebida mais intimista e, dessa maneira, é capaz de aproximar ainda mais as pessoas em situações como essa. Se você quer curtir um inesquecível momento em família, que tal dar uma chance a uma garrafa da uva favorita do seu paizão?

Vodka: para os pais que curtem um agito

É claro que existem os pais baladeiros e que gostam de transformar qualquer momento em uma oportunidade de fazer uma boa e divertida bagunça! Para esse tipo de pai, uma bebida que pode ser oferecida no dia dos pais é a vodka, que pode ser usada em bons drinks que combinam bem com um churrasco ou com aqueles almoços de família que duram todo o dia de domingo.

Cerveja: para os pais descolados

Pais descolados adoram aproveitar momentos com pessoas queridas para viver novas experiências quando o assunto é provar receitas e bebidas. Por isso, pode ser interessante servir no dia dos pais algumas cervejas especiais, que tem sabores e aromas diferentes – e que até podem ser harmonizadas com alguns dos pratos que você vai servir no jantar ou almoço que vai preparar nesse dia. Temos certeza que ele vai gostar!

Espumante: para os pais que adoram uma celebração

Seu pai adora ser o centro das atenções de qualquer celebração (especialmente no dia dos pais)? A bebida certa para servir nesse dia, portanto, é um delicioso espumante, afinal, o momento de estourar a rolha é digno de grandes festas como deve ser esse domingo especial para toda a família.

Por Camila Rezende

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *