CLDF debate reforma tributária com o setor de materiais de construção

O propositor da audiência, pública, deputado Delmasso diz que a reforma vai gerar mais empregos no Distrito Federal

Nesta quinta-feira (29) o vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (Republicanos), realizará audiência pública para debater a Reforma Tributária no setor de materiais de construção. A proposta visa gerar mais empregos, reduzir os impostos e atrair novas empresas no Distrito Federal.

Delmasso já realizou audiências públicas com os setores: atacadista, cooperativas, agropecuário e varejista. Ainda haverá audiências nas áreas de serviços, indústria, automotivo, shopping center e tecnologia da informação. Em dezembro, o distrital realizará uma sessão solene para entregar a proposta da reforma tributária ao governador do DF, Ibaneis Rocha.

Foram convidados para compor a mesa: o Secretário de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão, André Clemente, o Secretário de Desenvolvimento Econômico do DF, Ruy Coutinho, o Presidente da Câmara de Tributação e Finanças Públicas da Fecomércio, Charles Dickens, o presidente do Sindicato Varejista de Materiais de Construção, Carlos Aguiar e o vice-presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Materiais de Construção, Alexandre Soares.

Data: 29 de agosto
Horário: 19h
Local: Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal

* Com informações da assessoria do deputado Delmasso

Núcleo de Jornalismo – Câmara Legislativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *