Prefeitura de Novo Gama – Nota de Esclarecimento da falsa denúncia referente à aquisição de queijos tipo mussarela e prato

Na administração pública, todo o orçamento a ser desembolsado é realizado com planejamento. Para que isso aconteça, a previsão de gastos é realizada anualmente. Com essa prerrogativa, o Setor de Compras fica responsável para fazer, junto à Secretaria de Finanças, o levantamento do que será licitado para o ano subseqüente.

Por isso, a Prefeitura esclarece à falsa denuncia que vem sendo propagada nas redes sociais referente à aquisição de queijos tipo mussarela e prato. O vereador, Cristovam Machado faltou com a verdade ao afirmar que foram consumidos 500 quilos de queijo pelo Executivo.

De acordo com o Pregão Presencial n° 030/2018 e a Ata de Registros de Preços – ARP n° 008/2018 o item foi bem reduzido na compra/uso. A compra dos queijos (mussarela e prato) foi realizada bem abaixo do que foi proposto no documento inicial. Foram utilizados de outubro de 2018 até agora 86 quilos, ou seja, 7,81 quilos por mês.

Com Informações do Site da Prefeitura Municipal de Novo Gama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *