Programa #JuventudePG retorna no dia 6

Objetivo do projeto é apresentar políticas públicas existentes na Cidade

A caravana do Programa #JuventudePG retorna aos trabalhos na terça-feira (6) e atenderá os alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Rubens Paiva, no Bairro Samambaia.

O programa apresenta as políticas públicas existentes no Cidade e é intermediado pela Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) em parcerias com pastas municipais, Estado e entidades do Terceiro Setor.

O Programa #JuventudePG foi reformulado para o ano de 2019, o programa foi dividido em duas etapas. Voltada aos serviços públicos municipais, com informações e orientações aos jovens das escolas públicas e privadas da Cidade. Já a outra, constitui-se em reunir alunos das unidades visitadas para uma imersão sobre o funcionamento da máquina pública. Os equipamentos escolares interessados em receber o programa devem entrar em contato pelo telefone 3496-5684.

Ações para a Juventude– Praia Grande segue desenvolvendo diversas inciativas e políticas públicas para os jovens e para seus familiares, por meio de parcerias entre secretarias municipais e órgãos governamentais como: #JuventudePG, Semana do Hip Hop, Oficina de Iniciação ao Skate, Feira do Estudante, Festival de Esportes Radicais (Fera), dentre outros.

Confira o calendário do programa (sujeito a alterações):

06/08- EE Deputado Rubens Paiva, no Bairro Samambaia- das 10 as 12h e das 19 as 22h;

13/08- EE Profª Magali Alonso, no Bairro Tupi- das 8h as 12 horas e das 19 as 22h;

20/08- EE Prof. Antônio Nunes, no Bairro Samambaia- das 8h as 12h e das 19 as 22h;

27/08- EE Abrahão Jacob Lafer, no Bairro Guilhermina- das 8h as 12h e das 19 as 22h.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *