Novo Gama exporta talento no futebol

E foi do núcleo do Pedregal o mais novo destaque do município. O aluno Ícaro Nascimento, de 14 anos, acaba de passar na peneira do Clube Atlético Tubarão, de Santa Catarina e vai treinar na categoria infantil do time Catarinense.

De acordo com o treinador do núcleo Pedregal, Júlio César, incentivar a prática esportiva é essencial para a vida. “Hoje, no núcleo que sou responsável, treinamos 170 garotos e é por meio do esporte que tiramos a meninada das ruas e ensinamos valores de vida. Acredito que até o final deste ano, pelo menos mais seis garotos estarão alcançando novos vôos, pois em outubro dirigentes do Tubarão estarão aqui fazendo uma avaliação dos nossos atletas”, finalizou o treinador.

A prefeita Sônia Chaves ficou emocionada com a conquista do atleta e convidou o menino para ir ao gabinete dela, na PM de Novo Gama, a fim de desejar – lhe sucesso na carreira. “Nos sentimos recompensadas ao ver o resultado positivo de um projeto criado pela nossa equipe de trabalho. O Ícaro é o primeiro a voar para o sucesso,  mas certamente virão outras estrelas nascentes” disse a prefeita.

Com Informações do Site PMNG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *