Governador participa da apresentação do Mídia Kit da ABC

Ações da mídia da ABC terão foco na melhoria da programação, do conteúdo e no aumento da audiência

Após as entrevistas aos radiojornais O Mundo em Sua Casa e Fala Goiás em Rede nas rádios Brasil Central AM e RBC FM, o governador Ronaldo Caiado assistiu à apresentação do Mídia Kit da Agência Brasil Central (ABC) pelo gerente Cláudio Orem e o diretor de Telerradiodifusão, Imprensa Oficial e Site, Euler Barbosa, que fizeram um resumo do que vem sendo feito para a inserção do trabalho dos veículos de comunicação da autarquia no mercado. Participaram também o presidente da ABC, José Roberto Leão, e o secretário de Comunicação de Goiás, Marcos Silva, acrescentando informações e detalhes sobre o trabalho.

Com a apresentação, o governador teve uma noção detalhada do trabalho que é desenvolvido na comunicação da ABC, pela TV Brasil Central, as rádios, as Mídias Digitais e o Diário Oficial. Ficou sabendo das ações que estão sendo desenvolvidas para ampliação do alcance dos sinais dos veículos, o foco na grade de programação e a melhoria dos conteúdos e sobre a auferição de audiência, para um melhor planejamento de atuação comercial.

Ao final, Ronaldo Caiado ponderou sobre as ações, considerando-as profícuas para os propósitos da ABC e do seu governo e pediu a produção de matérias mais humanas e com foco no cidadão. Falou da necessidade de mostrar os goianos que se destacam nos seus afazeres, como forma de enfatizar e replicar esses exemplos. “A professora que é destaque na escola dela, a enfermeira do posto de saúde que é mais carinhosa no atendimento, situações mais humanitárias e ações para mostrar cidadania”, observou, acrescentando que essa é uma tese que ele defende, para dar mais dignidade ao cidadão. Fez observações também sobre os programas que falam do agronegócio, considerando interessante que foquem mais na economia rural, no desenvolvimento da tecnologia e nas exigências do mercado.

 

ABC Digital – Foto: Silvano Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *