Apoio da LBV chega a comunidades de Norte a Sul do país

Campanha emergencial apoia famílias afetadas pela pandemia da Covid-19

Com a ajuda do povo brasileiro, a Legião da Boa Vontade (LBV), por meio de sua campanha LBV — SOS Calamidades continua socorrendo às populações afetadas pela pandemia do novo coronavírus em todo o Brasil. A ação emergencial da LBV já entregou mais de 550 toneladas de doações beneficiando milhares de famílias em situação de risco social e de insegurança alimentar impactando mais de 50 mil pessoas em 108 cidades nas cinco regiões do país.

A grande Ação de Solidariedade que teve início desde que foi decretada pandemia pela Organização Mundial de Saúde – OMS, tem sido fundamental nesse momento de desafio coletivo para ajudar as populações mais vulneráveis a enfrentar esse desafio. Com grande esforço da equipe de voluntários da LBV a ajuda tem chegado a locais remotos do Brasil, seja no interior ou nos centros urbanos, de Norte a Sul do território nacional. É graças à ajuda de colaboradores que esses brasileiros puderam ter alimento em suas mesas, produtos de higiene para se proteger do novo coranavírus e, acima de tudo, esperança em dias melhores.

Somente no Distrito Federal e entorno entre atendidos diretamente pela LBV e por organizações parceiras, mais de 7 mil pessoas foram beneficiadas com cerca de 60 toneladas de donativos.

Para que mais famílias de Norte a Sul do país sejam amparadas, a Solidariedade não pode parar. Acesse agora o site www.lbv.org e colabore. A doação é simples, rápida e segura. Acompanhe a entrega nos canais e mídias sociais da instituição pelo endereço @LBV Brasil no Facebook e no Instagram.

As doações em grande volume poderão ser entregues diretamente nos endereços da LBV (consulte: www.lbv.org/enderecos). Telefone: (61) 3410-6015
Central de Relacionamento com o Colaborador, telefone: 0800-055 50 99

Foto: Divulgação – LBV_Recife_créditos_Vânia Besse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *