Efraim conta com apoio dos prefeitos eleitos em Brejo do Cruz, Catolé e São Bento

“Não me lembro de pela região algum parlamentar ter tido o apoio de uma só vez dos prefeitos dessas três importantes cidades”; comentou agradecido, Efraim.

As eleições 2020 trouxeram diversos resultados e através destes, consequências, nesses muitos casos elas foram positivas. Assim pode dizer por exemplo, o deputado federal Efraim Filho (Democratas).

No Médio Piranhas no Sertão da Paraíba, por exemplo, ele terá o apoio de 03 prefeitos entre as 04 maiores cidades da região, como Brejo do Cruz, Catolé do Rocha e São Bento.

Jarques Lúcio do Cidadania que foi reeleito na Terra das Redes vota em Efraim desde que sua gestão começou, e tem elogiado o trabalho do deputado por sua cidade.

Já Laurinho Maia (Democratas) em Catolé do Rocha que foi eleito para primeiro mandato de gestor também vota no federal desde 2006. Por fim, Dr. Tales (PSDB) que foi eleito ao primeiro cargo e será prefeito de Brejo do Cruz, também tem Efraim como seu aliado. “Não me lembro de pela região algum parlamentar ter tido o apoio de uma só vez dos prefeitos dessas três importantes cidades”; comentou agradecido, Efraim.

O parlamentar ainda tem o apoio do prefeito de Bom Sucesso, Pedrinho Caetano (DEM) e das oposições nas cidades de Brejo dos Santos, Paulista e São José do Brejo do Cruz.

Com Informações do Site efraimfilho.com.br – Fonte: Clinton Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *