Obras de melhorias na rede de esgoto e no pavimento interditam temporariamente vias de Praia Grande – SP

Avenidas e vias dos Bairros Tupi, Canto do Forte e Maracanã passam por obras

Para obras de melhoria na rede de drenagem e no pavimento, vias de Praia Grande estão passando por interdições temporárias, a partir desta segunda-feira (30). As ações acontecem em trecho da Avenida Presidente Kennedy, na altura do Bairro Maracanã; na Rua Xavantes, Bairro Tupi; e Avenida Paris, Canto do Forte. Os bloqueios viários contam com cronogramas específicos, mas a previsão é que, no total, as vias estejam todas liberadas no dia 18 de dezembro.

Kennedy – A Avenida Presidente Kennedy está bloqueada, no sentido Mirim/Caiçara, entre as Avenidas Alcide Candido dos Santos e Guido Mangioca, no Bairro Maracanã. O local está recebendo conserto na rede de esgoto pela Sabesp. A previsão é que o tráfego de veículo seja liberado no dia 11 de dezembro. A rota alternativa durante a ação será a Avenida Alcides Candido dos Santos e Rua Maria Conceição Gonçalves.

Paris – Já no Bairro Canto do Forte, o bloqueio acontece na Avenida Paris, no sentido Mallet/Praia, entre a Avenida Presidente Castelo Branco e Rua Bahia. O local está recebendo melhorias no pavimento, que fazem parte da revitalização urbanística da via. O trânsito no local será desviado para a Rua Londrina. O bloqueio no trecho deve seguir até dia 11 de dezembro.

Xavantes – E, por fim, a interdição na Rua Xavantes acontece em dois pontos: entre as Ruas Caiapós e Pajé (com previsão de término em 18 de dezembro), e entre a Avenida Presidente Castelo Branco e Rua Caiapós (até dia 11 de dezembro). A rota alternativa no local segue pela Avenida Caetés e Rua Bororós.

0800 – Sinalização viária específica informando os bloqueios e rotas alternativas já foram instaladas nos arredores do local e outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser conferidas através da linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito (Setran), o 0800-7720194.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *