Acendimento da árvore de Natal dá início às comemorações natalinas de Praia Grande

Após testagem da iluminação, árvore localizada em frente ao Palácio das Artes será acesa oficialmente nesta sexta (11)

A maior Árvore de Natal da região será acesa, oficialmente, na noite desta sexta (11), dando início às comemorações natalinas de Praia Grande – SP. Após todos os testes realizados, o “espetáculo” de luzes e cores acontece a partir das 19 horas, em frente ao Palácio das Artes (Av. Pres. Costa e Silva, 1.600).

Com 45 metros, a tradicional árvore integra a decoração natalina de Praia Grande, que conta, este ano, com mais duas árvores de 28 metros, localizadas na Av. Castelo Branco com a Av. Costa e Silva (Boqueirão) e em frente ao Paço Municipal, na Av. Pres. Kennedy (Mirim).

Além das três árvores, a Cidade contará com decoração especial no Viaduto do Sol (entrada da Cidade), com um “Feliz Natal” medindo 9 metros de largura e 2,40m de altura, além de outros enfeites luminosos.

As Avenidas Presidente Castelo Branco (orla da praia), Costa e Silva (Boqueirão), Marechal Mallet (Canto do Forte) e Ayrton Senna da Silva, já estão recebendo a decoração especial, assim como as praças Duque de Caxias (Canto do Forte), Emancipadores e Portugal (as duas no Boqueirão), Nossa Senhora de Fátima e Jornalista Geraldo Ferraz (ambas no Caiçara), além do Conviver Ocian e a Fachada do Palácio das Artes.

O acendimento oficial da Árvore de Natal do Palácio das Artes será transmitido ao vivo via facebook.com/prefeiturapg e facebook.com/palaciodasartespg.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *