Efraim Filho recebe agradecimentos pela modernização do Estádio Figueiredo Lima

“Eu que agradeço o empenho e a dedicação de Graça Rezende na construção do amanhã e na retomada do direito à cidadania. Declarou o deputado Efraim Filho (DEM/PB), que tem direcionado o seu trabalho para o desenvolvimento social e educacional com obras estruturantes em todo o estado da Paraíba.

Recentemente o município de Cabedelo recebeu recursos na ordem de R$ 1.580. milhões para reforma e modernização do Estádio Figueiredo Lima por indicação e atuação do congressista no Ministério da Cidadania. Nas palavras de Efraim Filho o “esporte é um meio de sociabilização e resgate de valores sociais” e lembrou que o desenvolvimento humano é prioridade no seu mandato.

Veja no vídeo a mensagem de agradecimento da vereadora Graça Rezende.

Graça Rezende tem motivos para agradecer

Graça Rezende agradece ao prefeito Vitor Hugo e ao deputado Efraim Filho por atenderem requerimento para modernização do Estádio Figueiredo Lima em Cabedelo

A vereadora Graça Rezende (DEM), tem motivos de sobra para comemorar mais uma vitória conseguida, e dessa vez, em prol do desportista cabedelense.

A batalha começou lá traz, em 2013, quando na época, através do requerimento de número 074/2013, a vereadora solicitava da administração municipal, providências no sentido de viabilizar junto aos órgãos estaduais e federais, bem como, a classe política da Paraíba, recursos para a construção de um moderno “Estádio de Futebol”.

O tempo passou, os anos se passaram, e a vereadora Graça Rezende, não desistia, e já no seu segundo mandato, apresentou um novo requerimento de número 122/2018, solicitando novamente, a construção do “Estádio de Futebol”.

Com o empenho do prefeito Vítor Hugo (DEM), em olhar com carinho, os desejos dos desportistas de Cabedelo, e para os dois requerimentos da vereadora Graça Rezende, chamou para si a responsabilidade, e partiu para conseguir os recursos.

E o momento chegou, através de uma emenda do deputado federal Efraim Filho, um sonho de muitos anos, a modernização do Estádio Francisco Figueiredo Lima, no valor de R$ 1,5 milhão, com o convénio 905 602/2020, sendo a nota de empenho: 800 686, será realidade.

Observa-se, que desde a chegada do prefeito Vítor Hugo ao comando do Executivo municipal, é notável o volume de emendas, conquistada pelo gestor.

Foto e Vídeo: Assessoria/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *