ETE do complexo Anhanguera é assunto de reunião entre governo municipal e Saneago

Estação de Tratamento de Esgoto contará com mais 67 milhões reais de investimento

O Governo Municipal segue trabalhando com o intuito de assegurar muito mais qualidade de vida e desenvolvimento ao município de Valparaíso de Goiás. Na última segunda-feira, dia 14 de dezembro, o prefeito Pábio Mossoró esteve em Goiânia – onde participou de reunião com o presidente da Saneago, Ricardo José Soavinski.O principal assunto do encontro foi o início da construção da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE do Complexo Anhanguera. Inclusa ao projeto de infraestrutura e saneamento integrado do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC Anhanguera), a obra receberá ao todo R$ 116 milhões para investimentos.

São esperadas benfeitorias como asfalto, rede de águas pluviais, esgoto e calçadas nos Anhangueras A, B e C. Na construção da ETE, que beneficiará os municípios de Valparaíso e Novo Gama, serão investidos mais de R$ 67 milhões.

Em sua passagem pela sede da Saneago, Mossoró conversou sobre outras demandas da comunidade valparaisense. Também estiveram presentes o Diretor de Produção Mauro Aparecido e o Diretor de Expansão Ricardo Correia. “Tratamos da importância em se iniciar o mais breve possível esta obra tão importante para a nossa cidade”, informou o prefeito.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás – Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *