Fátima Mrué presta contas da Saúde nesta quinta-feira (10) à Câmara Municipal

Em cumprimento à determinação disposta no Art. 36 §5° da Lei Complementar n° 141/2012, regulamentada pela Resolução n° 459 do Conselho Nacional de Saúde, a Secretária Municipal de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué, apresentará nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, o relatório do 2° Quadrimestre de 2020, em audiência pública realizada pela Comissão de Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal de Goiânia.

A prestação de contas é feita a cada quatro meses e a titular pasta deverá apresentar os principais dados em relação a receitas, despesas, investimentos aplicados na área, números de atendimentos efetuados, exames disponibilizados, entre outros dados, durante os meses de maio a agosto deste ano.

Como forma de evitar a disseminação do coronavírus, a reunião será realizada de forma remota, às 13 horas, por meio de vídeo conferência transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube. Para acompanhar, acesse o link: https://www.youtube.com/user/tvcamaragyn

A Comissão de Saúde e Assistência Social tem como presidente a vereadora Priscilla Tejota (PSD) e o vice-presidente, vereador Dr. Gian (MDB). Os vereadores Paulo Magalhães (DEM), Gustavo Cruvinel (MDB), Andrey Azeredo (MDB), Paulo Daher (PMN) e Divino Rodrigues (Patriota), Anselmo Pereira (PSDB) e Dra. Cristina são membros do colegiado.

Serviço
Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2020 da Secretaria Municipal de Saúde
Data: 10 de dezembro de 2020, quinta-feira.
Horário: 13 horas
Local: Videoconferência com transmissão ao vivo pelo Youtube da Câmara Municipal de Goiânia.

Acesse pelo link: https://www.youtube.com/user/tvcamaragyn

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *