Lêda Borges ressalta feitos da gestão PSDB e cobra ações do atual governo

Durante sessão plenária na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), na tarde desta quarta-feira (9), a deputada estadual Lêda Borges (PSDB) ressaltou os feitos da gestão tucana no Estado. No discurso, ela destacou programas e ações desenvolvidas pelo ex-governador Marconi Perillo, além de cobrar mais investimentos do atual governo nas áreas da Educação, Segurança Pública e Desenvolvimento Social.

Segundo comentou a parlamentar, os 10 anos de Marconi Perillo à frente do Poder Executivo Estadual foram fundamentais para o desenvolvimento do estado. “Ele é um visionário para o trabalho. Foi o ex-governador quem colocou Goiás para o mundo. Há um estado de Goiás antes e depois de Marconi”, disse.

Na sequência, ela destacou programas criados durante a gestão tucana. “Nós implantamos o Bolsa Universitária e Renda Cidadã, que inclusive foram copiados pelo Governo Federal. Criamos fundos da Segurança Pública e o Natal Solidário, que foram todos encerrados. Hoje, vemos apenas a desconstrução de projetos criados em prol da população. É só projeto que desconstrói tudo o que construímos”, criticou.

Por fim, a deputada cobrou novas ações do governo atual. “Já faz dois anos do governo atual e nada foi feito, nenhuma nova ação. Estão apenas continuando algumas iniciativas do PSDB e acabando com outras. Quando é que vão mostrar para o que vieram? Bola para frente, chega de retrovisor”.

Foto: Arquivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *