Desenvolvimento econômico e trabalho recebe projeto de parceria com ACIVALGO

A Secretaria está executando planejamento estratégico para fomentar a economia local

Empenhada em ampliar os laços e garantir um bom relacionamento entre o Poder Executivo Municipal com os comerciários e pequenos empreendedores do município de Valparaíso, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, recebeu nesta quarta (27/01), em sua sede situada no bairro Parque Rio Branco, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Valparaíso de Goiás (Acivalgo), o Sr. Fred Gurgel.

Gurgel levou para Reis uma proposta de parceria para desenvolver ações do setor produtivo na cidade.

O propósito da pasta comandada pelo secretário municipal, Antonio Reis, é funcionar como facilitadora de ações efetivas, inovadoras e promovedores de políticas públicas que levem benefícios à população e impulsione cada vez mais o comércio local.

O secretário de Desenvolvimento Econômico expressou seu contentamento com os avanços e frutos colhidos nos últimos dias, graças ao trabalho desenvolvido por sua equipe e cooperações que já estão sendo conquistadas.

“Recebi hoje o presidente da ACIVALGO Fred Gurgel, que veio entregar a sua proposta de parceria com esta secretaria para desenvolver ações do setor produtivo. Caminharemos juntos na busca de melhorias para o setor”, informou Reis.

A colaboradora professora Ana Maria também participou da reunião e está somando forças no projeto.

Saiba mais sobre a Acivalgo

Fundada em 11/09/1999 a Associação Comercial e Industrial de Valparaíso de Goiás (Acivalgo) é uma sociedade civil de utilidade pública, sem fins lucrativos e econômicos, de caráter representativo, assistencial, cultural e social.

Onde encontrar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho?

Endereço: Rua 03, Quadra 07, Lote B, Galpão 04, Parque Rio Branco

Funcionamento: 8h às 17h

Contato: (61) 3627-7531

 Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás – Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *