Estreia: TBC Debate dá voz a democracia e discute temas polêmicos

Comandado por Rafael Vasconcelos, o TBC Debate estreia no dia 2 de fevereiro, com o objetivo de promover o diálogo entre diferentes linhas de pensamento

A partir das experiências com os debates nas eleições 2020, realizadas pela Agência Brasil Central, e a clara receptividade do público, ficou evidente a necessidade de esforços em prol de uma boa discussão para a consolidação da democracia. Nesta linha, a TV Brasil Central estreia no dia 2 de fevereiro o TBC Debate, um programa que traz diferentes pontos de vista, sobre assuntos contemporâneos e relevantes.

Quem apresentará o programa será Rafael Vasconcelos, diretor de Teleradiodifusão da ABC.  “Sou apaixonado pelo debate de ideias, esse tipo de programa sempre me chamou a atenção. Em Goiás, e talvez no Brasil, não existem programas como o TBC Debate”, conta o diretor.

Com o objetivo de debater temas proeminentes e despertar a atenção do público para que possa formar sua própria opinião, o TBC Debate vai ao ar de terça à quinta-feira, às 19h30, logo após o TBC Esporte. Durante 30 minutos, o telespectador poderá assistir duas pessoas com opiniões diferentes debatendo, e assim, julgar qual argumento convence mais.

A produção do programa conta, além do próprio Rafael, com a participação da jornalista Norma Leite e com um grupo de juristas que colaboram com as pautas. O programa TBC Debate poderá ser acompanhado também, ao vivo, no site: www.tvbrasilcentral.com.br e depois no canal da emissora no Youtube. Você não pode perder esta estreia, fique atento a programação da TV Brasil Central.

2021 O ano da Brasil Central.

Fonte: ABC Digital – Governo de Goiás – Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *