Parceria entre secretarias é responsável pela limpeza do Jardim Paiva

Serviços essenciais contemplarão outros bairros valparaisenses nos próximos dias

O sábado (16) foi marcado pela união de esforços e por muito trabalho de duas importantes pastas do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás. No Jardim Ipanema, as secretarias municipais de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos e de Meio Ambiente e Agricultura, promoveram uma intensa ação de limpeza urbana, com foco no atendimento de solicitações da comunidade: remoção de entulhos, capina e roçagem do mato, entre outras demandas.

O serviço essencial foi destacado pelo titular da Infraestrutura, Marcus Vinicius Mendes Ferreira. “Hoje nós realizamos uma importante força-tarefa no Ipanema. O trabalho seguirá nos próximos dias, atendendo toda a cidade e garantindo melhor qualidade de vida aos valparaisenses. O nosso compromisso é com o bem-estar e segurança de cada cidadão”, completou o gestor.

O chefe do Meio Ambiente, Flávio Lopes, salientou que a coletividade mostrada pelas equipes da prefeitura fará toda a diferença. A expectativa é que a iniciativa seja intensificada em diversas regiões para benefiar os munícipes. “Estaremos sempre aqui acompanhando, fiscalizando e trazendo todas as demandas solicitadas pela nossa população”, completou Lopes.

O trabalho foi supervisionado pelo prefeito Pábio Mossoró e por um morador ilustre do município – o senhor José Antônio, que vive em Valparaíso há 36 anos. O homem comemorou a intervenção do governo. “Muito bom. Fico muito feliz em ver esse time trabalhando”. O chefe do Poder Executivo Municipal também deixou sua palavra. “A execução destes serviços não pode parar. Com essa união entre as Secretarias quem ganha é o nosso povo. Estaremos passando por outros bairros. E contamos com a ajuda de todos para manter a cidade limpa”, finalizou Mossoró.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás – Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *