Vereadores suplentes tomam posse

Os vereadores suplentes: Brandão e Maria do Monte, ambos do partido MDB, tomaram posse nesta quinta-feira, 14 de janeiro, em substituição aos titulares  Zé Antônio e Flávio Lopes, que assumiram cargos no primeiro escalão do executivo municipal.

Sob a Presidência do vereador Placido Cunha e leitura do termo de posse conduzida pela vereadora Claudia Aguiar, investida no cargo de primeira secretária, Brandão e Maria do Monte prestaram o seguinte juramento em obediências às regras previstas na Lei Orgânica do Município e Regimento Interno da Câmara:

“Prometo exercer com dignidade e dedicação o mandato popular que me foi confiado, observando a Constituição Federal e Estadual, a Lei Orgânica do Município de Valparaíso de Goiás,  as Leis do País e trabalhando pelo engrandecimento de nosso Município, e pelo bem geral de seus habitantes”.

A posse ocorreu nas dependências da Casa de Leis. Após as formalidades regimentais, o presidente da Casa parabenizou os empossados, desejou sucesso e se colocou a disposição no que for preciso para ajudar os vereadores em defesa da comunidade.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás – Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *