Em Praia Grande, habitação realiza atualização de cadastro de famílias do Guaramar neste sábado

Ação será das 9 às 13 horas, na Escola Municipal Elza Oliveira de Carvalho

Neste sábado (27), cerca de 30 famílias que residem em trechos das ruas Olga Coli, Zulmira Targino de Oliveira e da Avenida do Trabalhador, no Bairro Sítio do Campo (loteamento Guaramar), devem efetuar a atualização de cadastro relacionado aos trabalhos municipais de regularização fundiária. O atendimento será realizado pela equipe da Secretaria de Habitação (Sehab) da Prefeitura de Praia Grande, das 9 às 13 horas, na Escola Municipal Elza Oliveira de Carvalho (Rua Reinaldo dos Santos, nº 1.039, Gloria).

Para a atividade, a equipe da Sehab colocará em prática protocolos de biossegurança relacionados a pandemia da covid-19, como a obrigatoriedade de utilização de máscara e disponibilização de álcool em gel. A unidade escolar foi preparada com esquema especial para evitar aglomerações conforme os atendimentos forem efetuados.

A Sehab entregou um convite para as famílias explicando a necessidade do comparecimento no sábado e quais documentações deverão ser entregues para a atualização cadastral. São eles: RG (do titular e cônjuge), CPF (do titular e cônjuge), certidão de nascimento (se solteiros), de casamento (se casados), de óbito (se viúvos), comprovante de residência (água, energia, telefone fixo) anterior a 2015 e atual, contrato de compra e venda (se tiver), comprovante de renda e número de identificação social (NIS) (se tiver). A medida teve como objetivo informar sobre o serviço para que ninguém perdesse a oportunidade.

Dono do Lote – Os trabalhos de regularização fundiária efetuados pela equipe da Sehab integram o Programa Municipal Dono do Lote. Até o momento, mais de 6 mil famílias foram beneficiadas no Município com a iniciativa.

Com Informações de Assessoria Prefeitura de Praia Grande – SP – Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *