Qualificação e integração de servidores marcaram curso garantido pela Agência de Segurança Guarda Municipal

Capacitação contou com a parceria do Corpo de Bombeiros Militar e da Brigada Anjos da Vida do Shopping Sul

Durante os dias 22 e 23 de fevereiro, segunda e terça-feira, foi promovido em Valparaíso de Goiás, o Curso de Combate a Princípio de Incêndio e Atendimento Pré-Hospitalar.

A importante capacitação voltada as Equipes da Agência Municipal de Segurança e Agentes de Segurança Patrimonial da cidade, ocorreu com bastante sucesso e agradou os participantes.

Segundo o Superintendente de Segurança e Guarda Municipal, destacou a positividade do trabalho no decorrer dos últimos dois dias. “Eu observei como positivo. “Há muito tempo os servidores não tinham essa integração, com um curso de capacitação presencial. Foi de grande valia, no intuito de participação dos servidores,  do aprendizado e da convivência. “Houve uma integração entre os setores”, destacou o gestor.

Uma das servidoras que marcaram presença destacou a importância das informações passadas contribuirão para ações de primeiros socorros ou em caso de possíveis incêndios. “A qualquer momento você pode se deparar em uma situação de emergência, seja no seu local de trabalho ou até dentro da sua própria casa com um familiar”, concluiu.

É importante ressaltar, que a iniciativa contou com a parceria do Corpo de Bombeiros Militar e da Brigada Anjos da Vida do Shopping Sul.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás – Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *