Câmara Municipal passa por desinfecção contra a COVID-19

A Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás recebeu nesta sexta-feira, 12 de março, a sanitização e desinfecção contra a covid-19 por completo.

O prédio, sede própria do Poder Legislativo Municipal, passou por sanitização com solução de hipoclorito de sódio em toda sua área interna e externa. Todos os setores foram desinfectados, reforçando as medidas de higiene e segurança adotadas para proteger a saúde de vereadores e servidores da casa.

Todos os servidores da Câmara fazem o procedimento de higienização pessoal com álcool em gel para a limpeza das mãos, o uso permanente de máscaras e aferição de temperatura. Está suspensa as atividades que envolvam a circulação de público externo, além das sessões ordinárias com a presença de público.

O presidente, vereador Placido Cunha, destaca que a câmara vem seguindo as recomendações das autoridades de saúde para evitar a disseminação do vírus. “A Câmara já vem tomando todos os cuidados de prevenção à Covid-19, com o uso obrigatório de máscaras e de álcool 70% por todos os servidores e agora o prédio foi desinfectado. Estamos zelando pela segurança e saúde dos nossos servidores”, afirma.

A desinfecção de superfícies e ambientes tem sido uma das providências tomadas pela Câmara de Vereadores desde o início da pandemia com o objetivo de prevenir o contágio e a propagação da doença causada pelo novo coronavírus.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás – Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *