Forças de Fiscalização e segurança fecham ponto de jogo de azar em Valparaíso

Operação integrada averiguava cumprimento dos protocolos e medidas de prevenção ao Coronavírus na cidade

Uma das principais preocupações no momento é assegurar a saúde, a proteção e o bem-estar dos valparaisenses.

Por estes motivos que, na noite de terça-feira, 23 de março, durante operação para garantir o cumprimento do Decreto Nº 247, que determina horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais e o respeito das medidas sanitárias de combate e prevenção à Covid-19, os órgãos de fiscalização e segurança fecharam um ponto de jogo de azar, em Valparaíso de Goiás.

Ao perceber a chegada das equipes de plantão, o responsável evadiu-se do estabelecimento clandestino – localizado no bairro Parque São Bernardo. Após averiguação e busca no lugar, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) encontrou 04 (quatro) máquinas caça-níqueis, que funcionavam em pleno pico da pandemia do Coronavírus.

Diante dos fatos, os equipamentos foram apreendidos e conduzidos ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), no bairro Jardim Céu azul, onde foram lacrados com cadeado e colocados à disposição da Polícia Judiciária para as devidas providências.

Também participaram da ação integrada, a Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), a Superintendência dos Serviços de Fiscalização Municipal (SUSFIM) e a Guarda Municipal (GM).

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso – Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *