Pavimentação asfáltica na rua Minas Gerais é finalizada

Obra garantida pelo Governo da cidade, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, era um antigo sonho da comunidade do Anhanguera B

Os valparaisenses notaram nos últimos dias a retomada de diversas obras. Isso foi possível devido à estiagem do período chuvoso, que atrapalhava o trabalho diário das equipes do Governo da cidade de Valparaíso de Goiás, na resolução das demandas indicadas pelos cidadãos e na execução de inúmeros projetos.

Neste sábado, 27 de março, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, concluiu uma obra sonhada e reivindicada pelos moradores do bairro Setor de Chácaras Anhanguera B. Graças aos esforços da gestão 2021/2024, a Rua Minas Gerais recebeu nova pavimentação asfáltica e os serviços de drenagem na ponte, que agora possibilitam uma travessia segura aos condutores de veículos e pedestres.

O prefeito Pábio Mossoró mostrou alegria com o sucesso da iniciativa. “O trecho da via foi contemplado com um novo asfalto e a conclusão da drenagem na ponte. Com muito trabalho, vamos vencendo a burocracia e as obras irão acontecer. Muito mais vem por aí, para melhorar a qualidade de vida da população”, reforçou Mossoró.

O secretário Dr. Marcus Vinícius, destacou que a obra está na programação do Governo de Valparaíso e sua finalização foi solicitada pelo prefeito Pábio. “Além destes benéficos, virão muitos outros para essa via. Iniciaremos as calçadas, meio-fios e instalação de lâmpadas LED”, afirmou o titular da pasta municipal de Infraestrutura.

Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *