Presidente do Sindiposto fala sobre novo aumento no preço dos combustíveis

Ele falou sobre novo reajuste dos combustíveis no telejornal que é transmitido simultaneamente pela TV, rádio e redes sociais da ABC

Apenas 11 dias depois de reajustar os preços dos combustíveis, a Petrobras anunciou novo aumento para gasolina e diesel nesta segunda-feira, primeiro dia de março. A gasolina passará a custar 4,8% a mais, enquanto o diesel sobe 5% nas bombas. A estatal justifica os aumentos pelo alinhamento de preços que faz com a cotação do petróleo no mercado internacional. A desvalorização do real frente ao dólar também pesa nesse cálculo de reajuste dos combustíveis.

Para repercutir o assunto, o Jornal Brasil Central contou com a participação, nesta terça-feira, 2, do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Goiás (Sindiposto), Márcio Martins de Castro Andrade. Por videoconferência, ele conversou com o apresentador Rafael Vasconcelos e com os comentaristas Reginaldo Júnior, presidente da ABC, e Jean Paul Lopes. A bancada de comentaristas do telejornal foi completada por Martiniano Cavalcante.

Foto: Divulgação

ABC Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *