Recuperação de vias públicas intensificada no Riacho Fundo I

“É determinação do governador Ibaneis Rocha esse cuidado diário com o Riacho Fundo I”, destaca a administradora Ana Lúcia Melo

Com o apoio do programa GDF Presente, a operação tapa-buracos foi reforçada nesta terça-feira (23/3) no Riacho Fundo I.

Atendendo a pedidos da população, a via próxima ao Instituto de Saúde Mental (ISM) recebeu serviços de manutenção. Após autorização do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), dois quebra-molas também foram construídos na área. A força-tarefa para recuperação de vias públicas segue nos próximos dias.

A QS 02, QS 04, QS 06, QS 10, QS 12, QN 05 e QN 07, além dos módulos 59 e 79 da Colônia Agrícola Sucupira, fazem parte do cronograma de regiões a serem atendidas.

No total, 9,8 toneladas de massa asfáltica foram fornecidas pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap). A Administração Regional reforça que a comunidade pode realizar solicitações por meio da Ouvidoria do GDF, no site www.ouvidoria.df.gov.br e pelo número 162.
“É determinação do governador Ibaneis Rocha esse cuidado diário com o Riacho Fundo I. Agradecemos aos moradores pela parceria e envio demandas pela Ouvidoria. Seguimos, juntos, por uma cidade cada vez melhor”, destaca a administradora Ana Lúcia Melo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *