Governo de Valparaíso participa de reunião com o Detran-GO

Prefeito Pábio Mossoró busca melhorias para sinalização viária, organização do trânsito e pavimentação asfáltica

Nesta quinta-feira, 22 de abril, o Governo da cidade Valparaíso de Goiás e a Agência Municipal de Trânsito de Transporte (AMTT), foram até o município de Novo Gama, onde participaram de reunião com a diretoria do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO).

Na ocasião, o Detran discutiu com 15 prefeitos e lideranças das forças de segurança e fiscalização da região, demandas, projetos e alinhou melhorias da prestação de serviços aos cidadãos.

Foram acertados detalhes para que seja firmado convênio entre o Detran-GO e prefeituras para implantação e revitalização da sinalização horizontal e vertical nos municípios, além de melhorias nas unidades de Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

O órgão estadual também apresentou proposta para a elaboração de benefícios fiscais voltados aos proprietários de veículos realizarem o emplacamento nas cidades do Entorno.

De acordo com o presidente do Detran-GO, Marcos Roberto Silva, os governos municipais irão adquirir os materiais e tinta e a autarquia contribuirá com projeto técnico e maquinário. “Além de deixarmos um trânsito mais organizado, queremos garantir mais segurança a todos que trafegam pelas vias”, informou.

O encontro foi destacado pelo prefeito Pábio Mossoró. “Na condição de prefeito de Valparaíso e presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB), juntamente com os prefeitos do Entorno, tratei com o presidente do Detran-GO, Marcos Roberto Silva, sobre o programa Sinaliza Goiás. Com a participação do nosso superintendente da Agência Pública de Trânsito, César do Trânsito, falamos sobre as principais demandas que Valparaíso e cidades do Entorno têm na área de pavimentação, sinalização e organização do trânsito”, completou.

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso/Texto Marcelo Carlos/Fotos Linice Moreira/Informações Detran-GO 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *