Deputado Vitor Hugo ressalta a importância do agronegócio em participação da Assembleia da Aprosoja Brasil, em Brasília

Vitor Hugo falou do apoio do agronegócio ao Movimento Brasil Verde Amarelo e esclareceu pautas importantes em análise na Câmara. O deputado participou presencialmente, mas o encontro também aconteceu de forma remota, com representantes da Aprosoja de todo o Brasil

O líder do Partido Social Liberal (PSL) na Câmara e deputado federal por Goiás, Vitor Hugo (PSL-GO), participou da Assembleia da Associação Brasileira dos Produtores de Soja do Brasil, na manhã desta segunda-feira (17), na sede da Aprosoja Brasil, em Brasília. O encontro contou com a participação de presidentes estaduais e representantes da Aprosoja de todo o País, que puderam participar também de forma remota. O deputado Vitor Hugo foi o único parlamentar convidado para a Assembleia e assume o papel de interlocutor dos produtores de soja no Congresso Nacional.

Vitor Hugo destacou a força do agronegócio para a economia brasileira e esclareceu como tem atuado na Câmara dos Deputados em benefício do segmento e dos produtores rurais. O deputado explicou o andamento de outros importantes projetos que estão em análise no parlamento, como as Reformas Tributária e Administrativa e propostas que incentivam a produção de Energia Solar, e colocou o seu gabinete à disposição da Associação para a construção de propostas que possam melhorar o trabalho dos produtores de soja do Brasil.

“Eu gostaria de agradecer pela mobilização do fim de semana em Brasília e em todo o País e o apoio que a Associação deu ao Movimento Verde Amarelo a favor do presidente Jair Bolsonaro. Também gostaria de destacar a doação feita de mais de 50 toneladas de alimentos não perecíveis que, com certeza, fizeram a diferença”, disse Vitor Hugo.

O presidente da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan, agradeceu a presença do deputado e destacou o principal anseio da classe. “Precisamos de uma lei de bioinsumos que proteja o produtor, que proteja a produção na propriedade, e queremos construir isso juntos”, reforçou.

Vitor Hugo reforçou o seu compromisso com os produtores e com a Aprosoja Brasil, principalmente por meio do seu relacionamento com Aprosoja Goiás e seus representates: o presidente Adriano Barzotto; o 1º vice-presidente, Joel Ragagnin; e os diretores Bartolomeu Braz, Luciano Guimarães e Rogério Vian.

Por Rafael Rodrigues – Jornalista / Assessor de Imprensa – Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *