Reunião do GGIM trata de enfrentamento da pandemia e fortalecimento da segurança pública, em Valparaíso

Encontro foi realizado na tarde de última quinta-feira (07), na quadra de esportes da Estação Cidadania

Na última quinta-feira (06/05) o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, na condição de presidente do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), convocou uma reunião para tratar das ações de enfrentamento à Covid-19, do fortalecimento da segurança pública e dos projetos voltados ao desenvolvimento de políticas públicas em prol da comunidade.

Ao fim do encontro realizado na quadra de esportes da Estação Cidadania (Etapa C), concluiu-se que os trabalhos executados nos últimos meses estão acontecendo de maneira conjunta e conectando os órgãos das três esferas de governo que atuam na cidade.

“Nossos encontros sempre visam à integração dos profissionais e órgãos do poder público. Saio daqui feliz com a união de todos e participação da sociedade civil organizada. Temos ideias sintonizadas e que fazem a diferença neste momento da pandemia do Coronavírus. Quem ganha com isso são os moradores de Valparaíso”, destacou o prefeito Pábio Mossoró.

O GGIM atua no limite territorial do município e é responsável pela conexão entre a segurança pública, representada pela Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Fiscalização/Postura e o Departamento de Trânsito, Secretarias de Governo Municipal, assim como as instituições parceiras: Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

Dessa forma, cada órgão dentro da sua atribuição busca atingir os resultados estimados na redução de índices criminais do município, no combate à pandemia e promoção de outras iniciativas essenciais para garantir o bem-estar dos valparaisenses.

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso/Texto: Lizandra Costa/Foto: Linice Moreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *