Sinaliza Goiás chega ao município de Valparaíso

Antônio Cesar, Superintendente Municipal de Trânsito e Transporte, recebeu hoje a visita do gerente do programa executado pelo Detran-GO

A Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) anunciou nesta terça-feira, 11 de maio, que o município de Valparaíso de Goiás foi contemplado com os benefícios do programa Sinaliza Goiás, lançado pelo governador Ronaldo Caiado.

Nesta manhã, o Superintendente da AMTT, Antônio Cesar, recebeu a visita do Gerente de Engenharia do Detran-GO, José Francisco, que esteve acompanhado do Fiscal de Sinalização do Sinaliza Goiás – o senhor Divino.

“Tratamos dos ajustes finais do programa em Valparaíso”, informou Cesar. A cidade receberá investimentos em sinalização horizontal e vertical, na primeira etapa do projeto do Governo de Goiás.

Além de Valparaíso, outros 15 municípios do Entorno do Distrito Federal foram incluídos na iniciativa que busca garantir mais segurança para condutores de veículos e pedestres.

De acordo com a gestão estadual, ao todo 127 cidades goianas receberão mais de R$ 12 milhões destinados a sinalização de trânsito.

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso/Texto: Marcelo Carlos/Fotos: AMTT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *