PAT de Praia Grande está com oportunidades de trabalho, inclusive para PCD

É necessário ter cadastro na unidade e ser morador da Cidade

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande -SP está com vagas em aberto para as funções de confeiteiro, cozinheiro, empacotador a mão e motorista de caminhão, sendo que essa última vaga é exclusiva para pessoa com deficiência (PCD).

Interessados devem ter mais de 18 anos, experiência na função, residir em
Praia Grande, ter cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador e procurar a unidade do PAT o quanto antes para retirar a carta de encaminhamento.

Quem ainda não possui cadastro e deseja concorrer à vaga em questão, basta agendar o atendimento pelo agendasp através do link: (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/ ).

A unidade continua adotando todos os cuidados para evitar o contágio do Covid-19, portanto, todos devem respeitar as regras de distanciamento, higiene, usar a máscara corretamente, usar álcool e evitar levar acompanhantes.

Endereço – O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até as 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová, município de Praiagrande, SP.

Com Informações de Assessoria – Foto: Arquivo/Jornal Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *