Aldir Blanc: Inscrições são prorrogadas até esta sexta, dia 19

Por Rafael Freitas – Foto: Enio Medeiros

Artistas e produtores culturais de Aparecida de Goiânia têm até amanhã, 19 de novembro, para fazer inscrição para recebimento do auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc. O prazo foi prorrogado para mais um dia, como forma de oportunizar aqueles que ainda não fizeram o cadastro.

Serão beneficiados 448 artistas e fazedores de cultura do município. Um total de R$ 2,3 milhões, assegurado pelo Governo Federal, foi colocado para o fomento da cultura local. Se o recurso não for destinado, conforme previsto, o montante é devolvido aos cofres da União.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.aldirblancaparecida.com.br/ ou na forma presencial em 4 pontos da cidade, são eles: CEU das Artes do Parque Flamboyant e Cidade Vera Cruz, Stand do Centenário de Aparecida, situado no Aparecida Shopping e Secretaria Municipal de Cultura, ao lado do Ginásio, na região Central.

Para inscrição presencial, o atendimento está sendo realizado de segunda a sexta das 8h às 17h nos CEUs das Artes e Secretaria de Cultura. E das 12h às 20h, no Aparecida Shopping. Mais informações pelo telefone 3545-5979

“Essa é a última chance, e o último prazo, para que os fazedores de cultura possam se inscrever. Só podem receber o auxílio o produtor cultural que encaixar no regulamento do edital e confirmar a inscrição”, afirma o secretário municipal de Cultura, Avelino Marinho.

O Edital de Chamamento e Seleção Pública, com todas as informações necessárias para o benefício, está disponível no site https://www.aldirblancaparecida.com.br/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *