Cara nova na política goiana: Fábio Melo “o Pará” vai disputar uma cadeira na ALEGO

Pará diz que a sua missão é representar o povo do entorno sul e norte de Goiás

Da Redação
Por Beneilton Souza – Jornalista 0065295/DF

As articulações políticas já estão a todo vapor em todo estado de Goiás, neste cenário há também, a esperança de mudança, com a aparição de pessoas compromissadas com o desenvolvimento e futuro do estado.

Para dar uma cara nova à política goiana, é preciso dar oportunidades a quem tem responsabilidade e legado, Fábio Melo ou “Pará”, como é carinhosamente conhecido, lançou-se como pré-candidato a deputado estadual.

O jovem empresário conta que reconhece o seu papel na sociedade. Ele também afirma, que o seu desejo é continuar levando o estado, rumo ao crescimento._“Quero dar cara nova à política goiana e parto do princípio que para continuarmos levando nosso estado ao rumo do crescimento precisamos sempre nos reinventarmos e utilizarmos a juventude como combustível para lutarmos pela dignidade e direitos do povo goiano, ”_ enfatizou Pará.

De acordo com o pré-candidato, a sua missão é representar o povo do entorno sul e norte de Goiás, uma parcela geralmente esquecida pelos antigos gestores estaduais. _“Povo Goiano, dentro de mim existe um turbilhão de vontade de trabalhar e fazer a diferença no estado de Goiás, ”_ finalizou.

Nomes conhecidos da política goiana e empresários manifestaram apoio a “Pará”, após o mesmo declarar que irá disputar uma cadeira na ALEGO.

Fotos: Divulgação/Créditos Beneilton Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *